19 de maio de 2009

Desde sempre, pra sempre.<3


Bom, como sou nova, 12 anos de amizade, é bastante. Eu sei, é quase improvável, mas não. Ela, foi sempre a que me ajudou, que foi sincera comigo, mentiu para me proteger, dizia não para que não fizesse algo que me prejudicaria, ou seja uma irmã. Apezar de casos que aconteceram ao decorrer do tempo, não nos separou. Lembro que nossa maior briga foi em 2002, onde o tempo foi de apenas 1 semana e alguns dias.Foi ela, que me ensinou a andar de motoca *-*, a nadar, me ajudou a ler pela primeira vez, entre tantas outras coisas.
Devo salientar também, que quando entrei no maternal, tinha medo de um menino, de cuidados especiais, pois ele não media sua força e nos batia. Como ela estudava na mesma escolinha, eu pedia para que ela viesse e ficasse comigo na sala de aula, que não chamasse meus pais, pois era nela que eu confiava. Ela matava aulas importantes para ficar comigo, quando eu tinha medo do lobo (hihi).
Quando fiz a cirurgia em minha garganta, ela fez questão de me ver, mas o hospital não a deixava entrar, pois ela era de menor. Mas a amizade bateu mais forte. Ela ordenou que sua mãe a enrolasse em um edredom fazendo com que a portaria não a visse. Deu certo o/.
Entre tantas histórias loucas que passamos juntas, hoje contamos com grande prazer, pois não é uma amizade qualquer.
Saiba que sempre estarei contigo Danielli Balbinot, ou conhecida como a Nyh.

Te amo

3 comentários:

  1. AAAAAh q bunito ;~~
    :B~ bem lindo meesmo

    ResponderExcluir
  2. Homenagem bem bonita, a Nyhzinha deve ter amado *0*

    http://rooh-ludwig.blogspot.com/

    Sucesso, Ju!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada aos dois!
    Sim sim, ela gostou.
    Sucesso para vocês também.
    Bgs

    ResponderExcluir